728x90 AdSpace

  • Latest News

    Gee termina a série de derrotas do Mets.



    Boa noite, torcedores do Mets.

    Nenhuma novidade por aqui, nosso time continua perdendo. O ataque continua sem rebater, a defesa continua a errar jogadas básicas e os arremessadores continuam a ceder corridas, menos o recém chamado de Buffalo, Dilon Gee.



    No primeiro jogo da série, nosso reliever, D.J. Carrasco teve sua primeira chance de começar um jogo pros Metropolitans e não decepcionou Atlanta, cedendo 3 HRs em 3 entradas. Todos imaginam que ele não duraria muito, mas 3 entradas é brincadeira, né?

    Nosso bullpen cedeu só uma corrida nas 6 entradas restantes, com boas atuações de Parnell e Iggy.

    Mas o ataque não expressou uma reação (De novo), Wright, Davis e Emaus, combinaram números de 0-11 com 4K.

    Apesar disso, Reyes e Willie Harris conseguiram rebatidas simples com corrida impulsionada.

    Do outro lado, Chipper Jones continuou o trabalho de Troy Tulowitzki humilhando nossos arremessadores com um HR.

    Mets 2 x 4 Braves.


    No segundo jogo a história não mudou, é só procurar meu último post sobre Pelfrey arremessando que vai dar no mesmo.

    Arremessando cinco entradas, Pelf cedeu 11 rebatidas e quatro corridas. Parecia que antes de começar as entradas eles já colocavam jogadores em bases, pois em toda entrada lá estavam eles.

    O grande ponto positivo da partida foi o Bullpen, que com Pedro Beato (2 entradas sem ceder corridas), e Taylor Buchholz (com uma entrada sem ceder rebatidas).

    Mas se você achava que o ataque estava ruim na primeira partida, na segunda foi simplesmente patético... 2 únicas rebatidas. Eu sei que foi contra Jair Jurrjens que é um bom arremessador, mas assim já é demais...

    Mets 0 x 4 Braves.



    E finalmente chega a terceira partida, que aconteceu nessa tarde. Chamado da Minor League, Dilon Gee começou arremessando no lugar de Chris Young, que está na lista dos contundidos.

    Gee teve uma boa performance, tendo problemas apenas na segunda entrada, onde cedeu duas rebatidas, uma tripla para Dan Uggla e depois uma simples para Freddie Freeman que resultou em uma corrida, que foi a única computada para ele. Gee cedeu 3 walks e eliminou 4 por strikeout.

    Reyes e Thole, como primeiro e segundo rebatedor combinaram bem e com rebatidas de ambos, conseguiram marcar duas vezes em cima do arremessador Tommy Hanson de Atlanta.

    Nosso bullpen teve mais um dia de bom trabalho. O engraçado é que como nosso bullpen já está esgotado e só estamos da décima quinta partida e quem arremessou foi Capuano e Dickey, ambos arremessadores titulares. Capuano arrumou a casa, saindo de uma encrenca, quando Gee saiu e deixou dois jogadores, um na primeira e outro na segunda. Já Dickey arremessou uma entrada e não cedeu corridas.

    K-Rod fechou o jogo do único jeito que ele saber fazer: Dramaticamente. Mas o que importa é que ele fechou e ganhamos. FINALMENTE!

    É justamente isso que falta nos Mets. Um dia, o ataque joga bem e o resto joga mal, no outro dia, o bullpen joga bem em um jogo praticamente perdido e em uma outra situação, os arremessadores titulares arremessam bem e o closer não fecha o jogo. Assim não tem como ter sucesso. Todos precisam estar em sintonia como um time de verdade deveria ser.

    Agora o Mets voltam pra casa para enfrentar os Astros no Citi Field na terça-feira. Johnathon Niese enfretará Wandy Rodriguez.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Gee termina a série de derrotas do Mets. Rating: 5 Reviewed By: Danilo Barbosa
    Scroll to Top