728x90 AdSpace

  • Latest News

    Jose Reyes em chamas!



    São jogos como o de ontem que fazem a gente amar o beisebol, um dos melhores jogos que eu tive a sorte de assistir ao vivo e sem dúvida o melhor que eu vi dos Mets.

    O segundo jogo da série entre Mets e Nats. R.A. Dickey enfrentou Tom Gorzelanny no montiho. Ambos arremessaram bem, mas quem ganhou esse duelo particular foi Gorzelanny que cedeu apenas uma corrida em 6.1 entradas enquanto Dickey cedeu 2 em 6.2.

    E foi exatamente depois disso que eu comecei a acompanhar o jogo, depois que eu cheguei em casa. Parte de baixo da sétima entrada, me sento na cadeira e falo: "Ah, 2x1 Nats, vou sentar e ver a virada". Não deu outra, logo depois, Reyes rebate uma para o campo centro-esquerdo que passa pelo centerfielder Ankiel e bate no muro. Enquanto isso Reyes voa pelas bases e se joga na terceira chegando bem a frente do arremesso excelente Rickie Ankiel e do tag do terceira base Hairston, mas, por delírio do juiz que acha que em algum momento do tag do terceira base do Nats, Reyes saiu da base e o elimina. Completamente enfurecido Reyes parte pra cima do juiz pulando e gritando. Por sorte, nosso técnico de terceira base retira ele de lá evitando sua certa expulsão do jogo.

    Depois de toda comoção e injustiça, o time do Mets dos anos passados certamente desistiria. Mas estamos em 2011.

    Como PH, Daniel Murphy entra no jogo, trabalha uma contagem completa e implode uma rebatida pro campo esquerdo, fazendo um HR e empatando o jogo. Imaginem que estava esperando para saudá-lo na entrada do banco de reservas? Sim, Reyes, o homem em chamas!

    Mas na próxima entrada, em uma falha defensiva do próprio Murphy, não evita o double LaRouche que depois marca uma corrida, dando mais uma vez a vantagem pro Nats.

    Mas uma vez, os times dos anos passados desistiriam. Mas estamos em 2011.

    Parte de cima da nona, rebatidas de Jason Bay, Ike Davis e Willie Harris (bunt-single) lotam as bases e dão a oportunidade pro PH Ching Lu Hu empatar o jogo e é o que ele faz, rebate uma bola funda o suficiente para todos os corredores avançarem e marcarem, uma ótima rebatida de sacrifício. Jogo empatado. Depois disso, vem Daniel Murphy de novo para rebater com Ike e Harris em posição de anotar corridas e rebate mais uma pro lado esquerdo, só que dessa vez um uma dupla que impulsiona os dois e aumentando pra 6 nossa vantagem.

    Depois disso aquela velha história, K-Rod entra, leva algumas rebatidas ou cede walks e depois fecha o jogo, aumentando a série de vitórias para seis jogos.

    Hoje é o último jogo dessa série. Livan Hernandez (ex-Met) contra Chris Capuano.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    1. Eu sempre torci pro Mets mas essa temporada estou tendo a oportunidade de acompanhar mais jogos e me surpreendi com a raça demonstrada por Reyes, ele corre, se joga, se suja, briga, realmente um guerreiro.
      E vc estáde parabéns pelo trabalho nesse site, gosto muito de ler seus artigos.

      Abraços!

      ResponderExcluir
    2. Eu sempre torci pro Mets mas essa temporada estou tendo a oportunidade de acompanhar mais jogos e me surpreendi com a raça demonstrada por Reyes, ele corre, se joga, se suja, briga, realmente um guerreiro.
      E vc estáde parabéns pelo trabalho nesse site, gosto muito de ler seus artigos.

      Abraços!

      ResponderExcluir

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Jose Reyes em chamas! Rating: 5 Reviewed By: Danilo Barbosa
    Scroll to Top