728x90 AdSpace

  • Latest News

    Philadelphia Phillies @ St. Louis Cardinals / Previsões, 1° e 2° partidas e um tempero a mais!

    Contrariando as apostas, uma partida ruim para Lee ontem...
    Previsões!:

    Philadelphia Phillies
    102-60 na temporada regular. 3.02 ERA, Cliff Lee alcançando números estratosféricos nessa temporada, incluindo um ERA de menos de 1.00 em junho. Roy Halladay arremessando como nunca. Cole Hamels de volta de uma contusão no inicio da temporada em abril arremessando como ninguem. Mesmo sem Roy Oswalt durante todo o tempo praticamente, o bullpen soube se regenerar de surgiu indestrutivel (literalmente!) com Vance Worley fazendo bonito, Kyle Kendrick fechando e arremessando.. o bullpen pelo amor de Deus, sensacional. O line up tem Hunter Pence com bons numeros, Ryan Howard, Jimmy Rollins, Chase Utley, Ben Francisco... se perder dos Cardinals vai ser a maior zebra de todos os tempos!

    St. Louis Cardinals
    Bater de frente com os Phillies em tese, na temporada desse ano, há uma vantagem em partidas vitoriosas de St. Louis, porém nada tira dos Phillies o favoritismo para ganhar a série melhor de cinco contra a franquia dos Cardinals. O que levou o time ao post season foram o bom desempenho do ataque nesse mês de setembro com uma excelente temporada de Lance Berkman, Albert Pujols e David Freese... o bullpen funciona mas não é a excelência da equipe. Espera-se que não serão um adversário fácil para os Phillies, mas não deve conseguir superar o bullpen dos Phillies, que dispensa comentários.

    Primeiro Jogo:  Citizens Bank Park / Roy Halladay @ Kyle Lohse

    Philadelphia  11 - 6  St. Louis

    Lance Berkman dá logo de cara um susto. Rebatida para direita, duas corridas impulsionadas. Três a zero para os Cardinals. Na sexta entrada, cinco corridas anotadas por Jimmy Rollins, Hunter Pence, Shane Victorino, Ryan Howard e Raul Ibanez. Roy Halladay com um ERA de 3.38 e três corridas cedidas. Kyle Lohse com um péssimo ERA de 8.44 e seis corridas cedidas.

    Segundo Jogo:  Citizens Bank Park / Cliff Lee @ Octavio Dotel 

    Philadelphia  4 - 5  St. Louis

    Um começo arrebatador com Chase Utley, Jimmy Rollins e Hunter Pence anotanado três corridas no total já na primeira entrada. Tudo estava muito bem, até Cliff Lee ceder corridas, bases e causar apreensão em Pensylvannia... Lance Berkman, Yadier Molina, Ryan Theorit comandaram a virada inesperada e vira uma partida fundamental para Philadelphia com o seu excelente pitcher no montinho, Cliff Lee que acabou não suprindo as expectativas colocadas em cima da equipe.


    Amanhã tem o terceiro jogo da série melhor de cinco contra St. Louis que vai acontecer na casa dos Cardinals. Fé nos Phillies! Até!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Philadelphia Phillies @ St. Louis Cardinals / Previsões, 1° e 2° partidas e um tempero a mais! Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top