728x90 AdSpace

  • Latest News

    42 - A verdadeira história de uma Lenda Americana, Jackie Robinson em abril de 2013!


    “A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures se juntam ao diretor Brian Helgeland para “42″, a poderosa história de Jackie Robinson, o lendário jogador de baseball que quebrou a barreira de cor da Liga Oficial de Baseball quando se juntou ao time dos Brooklyn Dodgers.

    42 vai estrelar Harrison Ford como o inovador gerente dos Dodgers, Branch Rickey, o executivo da Liga que primeiro deu um contrato para Robinson com a liga amadora e depois o ajudou a chegar ao topo, e Chadwick Boseman como Robinson, o herói afro-americano que foi o primeiro homem a quebrar a barreira de cor nas grandes ligas.”


    Com estreia prevista nos Estados Unidos para 12 de abril de 2013, o filme se antecipa ao 66º aniversário do “Dia de Jackie Robinson” – comemorado em 15 de abril, data de seu primeiro jogo no Brooklyn Dodgers – e à abertura da temporada 2013 da Major League Baseball. O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

    Elenco: Harrinson Ford, Chadwick Boseman, T.R. Knight, Nicole Beharie.
    Direção: Brian Helgeland
    Gênero: Drama
    Duração: --- min.
    Distribuidora: Warner Bros.
    Orçamento: US$ --- milhões
    Estreia: 12 de Abril de 2013

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: 42 - A verdadeira história de uma Lenda Americana, Jackie Robinson em abril de 2013! Rating: 5 Reviewed By: Amauri Liu
    Scroll to Top