728x90 AdSpace

Cardinals 2011 - Como deve ser o time

Não acredito em alguma mudança significativa daqui pra frente. A prioridade agora é assinar a extensão com o Pujols até o início da Sprint Training.

Com isso, os starting 8 devem ficar assim:

C. Molina
1B. Pujols
2B. Schumaker
3B. Freese
SS. Theriot
LF. Holliday
CF. Rasmus
RF. Berkman

A rotação:
1. Wainwright
2. Carpenter
3. Garcia
4. Westbrook
5. Loshe

Bullpen:
Boggs
Walters
Tallet
Miller
McLellan
Motte
Franklin

Banco:
C. Laird
IF. Greene
IF. Descalso ou Punto
OF. Jay
1B/OF. Craig
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

Sobre os Colunistas

As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

Item Reviewed: Cardinals 2011 - Como deve ser o time Rating: 5 Reviewed By: Ric Segre # 27