Alderson é um grande nome na MLB, tendo anteriormente comandado o Okland Athletics e ganhando uma World Series em 1989 e vários títulos de divisão, ele foi o pioneiro em usar sabermetrics (estatísticas de jogador menos utilizada como base para decidir se um jogador é ou não bom) e como resultado, criou grandes equipes com um baixo orçamento. Antes de se juntar ao Mets, ele trabalhava diretamente com Bud Selig, a maior autoridade na MLB.
Já Terry Collins trabalhou com os Houston Astros no inicio dos anos noventa, no Anaheim Angels em 97-98, foi técnico de um time da costa leste japonesa, o Orix Buffaloes, e em 2009 da seleção chinesa de baseball na World Baseball Classic, por fim, em 2010, foi coordenador das categorias de base do Mets. Collins não venceu nenhum título de divisão enquanto técnico na MLB, mas é conhecido por sua paixão pelo esporte e sua raça como treinador.
Apesar do grande nome contratado para comandar a equipe, a família Wilpon não disponibilizou grandes quantias para Alderson gastar nessa Offseason, por isso o Mets tem garimpado bons jogadores a preços relativamente baixos. Suas principais contratações foram o Catcher Ronnie Paulino e D.J. Carrasco.
Paulino, 29, jogou pelo Marlins em 2010 como titular, batendo uma média 0.259, 4HRs e 37 RBIs em 316 oportunidadas. Ele deve servir como backup para o catcher promessa Josh Thole, umas das esperanças do Mets para o futuro, apesar de em entrevistas ele negar tal cargo, dizendo que vai brigar por uma vaga na equipe titular.
Já Carrasco, 33, teve sua temporada de 2010 dividida entre os Diamondbacks e Pirates, conseguindo um ERA de 3,64 entre as duas franquias. Carrasco foi um bom reliever para os dois times, porém, tendo problemas com bases lotadas, sofrendo um número considerável de Grand Slams. O que não é uma boa notícia para os torcedores do Mets, que liderou a MLB em números de Grand Slams recebidos.
Em resumo, essa temporada deve servir como reconstrução para essa nova direção que acaba de entrar. Como os Wilpons não fornecem fundos, pois o time já está com uma folha de pagamento de 110 milhões que são considerados "maus contratos", o time deve continuar procurando por jogadores de com preços baixos e riscos altos (vindo de lesão). Os nomes mais falados são Jeff Francis e Chris Young.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor,
Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.
Sobre os Colunistas
As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.
Orientação:
Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.
O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.
Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.