(Garza chega aos Cubs com a moral lá em cima.)
Garza teve um 2010 realmente inesquecível, não pela campanha que os Rays fizeram na temporada regular, mas sim por ele ter conseguido um dos feitos mais difíceis do baseball para um arremessador, conseguiu seu primeiro No-Hitter da carreira, e ainda teve uma boa temporada, com 32 jogos iniciados, 15 vitórias e 11 derrotas, e um ERA razoável de 3.91, e ainda conseguiu 3 jogos completos, ou seja que consiste em o picther arremessar 9 entradas, e um Shutout, que é quando o picther consegue arremessar 9 entradas e sem ceder nenhuma corrida, ou seja, um ano realmente muito para o jovem arremessador. Porém, deixou um time destruído pela falta de grana para manter seus principais nomes ofensivos, resumindo não teria suporte ofensivo, porém, quando foi trocado para Chicago, ele também não terá isso em Chicago, a não ser que o time mude muito em relação a temporada passada, que foi vergonhosa para os rebatedores de Chicago, ou seja, trocou 6 por meia dúzia, mas fica aqui o desejo de boa sorte para o prodígio arremessador de Chicago, ex-Tampa Bay.
(Peña foi o único rebatedor contratado até aqui na temporada pelos Cubs.)
Ao meu ver, Chicago tem um lineup poderoso, nomes de grande respeito, como Afonso Soriano, Aramis Ramirez, Marlon Byrd, as duas jovens revelações do time da temporada passada Starlin Castro e Tyler Colvin, todos esses jogadores são jogadores muito bons ofensivamente, porém defensivamente, o time comete muitos erros bobos, que acabam prejudicando a atuação dos arremessadores. Porém, não pense que mesmo com grandes nomes, o time é perigoso rebatendo, muito pelo contrário, e é o que mais me intriga, são um dos piores da liga rebatendo bolas, o time ano passado só não foi para os Playoffs, por causa da falta de potência no bastão, porém, Carlos Pena tenta vir esse ano, para contagiar o elenco, e tentar levar esse time, que de fraco não tem nada, de volta aos playoffs, e o principal tabu, a World Series, fila que já ultrapassa 100 anos, uma grande promessa para o time nessa temporada.
Em 2010, Pena teve um dos piores número da sua carreira, 29 HRs, segunda pior em temporadas de pelo menos 100 jogos, 84 RBIs, terceira pior marca. 19,8 por cento de aproveitamento no bastão de longe a pior marca da sua carreira, ou seja, 2010 deve ser apagado da memória de Pena, e pensar em 2011 com os Cubs.
Juntando as peças, o pacote até aqui de Chicago veio para tentar mudar a situação desesperado em que vivem os Cubs atualmente, Pena e Garza são ótimos reforços, vejam bem REFORÇOS, porém, o time que já está em Chicago, e podem acreditar, um dos melhores elencos tanto na rotação, quando no lineup da MLB, terá de joga um bem melhor do que o ano passado, para que o dinheiro investido nesses reforços tenha realmente valido apena.
Não deixem de visitar pessoal : Blog Half-Time - www.albuquerquehalftime.blogspot.com!
O texto está contraditório. Ora diz que a lineup é poderosa e os jogadores são bons ofensivamente, ora diz que é um engano pensar que o time é perigoso rebatendo.
ResponderExcluirSabe amigo, não está contraditório, eu disse que Chicago tem ótimos nomes, e sem duvida tem um lineup bom, mas não conseguiu mostrar na prática, o que se espera de um lineup, com tantos nomes bons. Essa foi a minha comparação, talvez você na tenha percebido isso.
ResponderExcluirO texto está contraditório. Ora diz que a lineup é poderosa e os jogadores são bons ofensivamente, ora diz que é um engano pensar que o time é perigoso rebatendo.
ResponderExcluirSabe amigo, não está contraditório, eu disse que Chicago tem ótimos nomes, e sem duvida tem um lineup bom, mas não conseguiu mostrar na prática, o que se espera de um lineup, com tantos nomes bons. Essa foi a minha comparação, talvez você na tenha percebido isso.
ResponderExcluir