Bom dia, torcedores do Mets!
Finalmente começa a temporada regular, finalmente! (Não via a hora!)
Antes de falar sobre o título do post, vou falar primeiro sobre o time que o Mets reuniu para jogar esse ano. Aqui vai o Roster de 25 jogadores:
New York Mets Active Roster
# Pitchers B/T Ht
27 Pedro Beato R-R 6'4"
23 Blaine Boyer R-R 6'3"
33 Taylor Buchholz R-R 6'3"
40 Tim Byrdak L-L 5'11"
38 Chris Capuano L-L 6'3"
77 D.J. Carrasco R-R 6'4"
43 R.A. Dickey R-R 6'2"
49 Jon Niese L-L 6'4"
39 Bobby Parnell R-R 6'4"
34 Mike Pelfrey R-R 6'7"
75 Francisco Rodriguez R-R
55 Chris Young R-R 6'10"
# Catchers B/T Ht
13 Mike Nickeas R-R 6'0"
30 Josh Thole L-R 6'1"
# Infielders B/T Ht
29 Ike Davis L-L 6'4"
4 Brad Emaus R-R 6'0"
25 Chin-lung Hu R-R 5'11"
28 Daniel Murphy L-R 6'2"
7 Jose Reyes S-R 6'1"
5 David Wright R-R 6'0"
# Outfielders B/T Ht
15 Carlos Beltran S-R 6'1"
21 Lucas Duda L-R 6'4"
12 Scott Hairston R-R 6'0"
22 Willie Harris L-R 5'9"
16 Angel Pagan S-R 6'2"
Com o fim do spring training, vimos que realmente não existiu a tal briga pela vaga de segunda base. A decisão de manter Brad Emaus no Roster, apostando no talento do jovem jogador já tinha sido tomada por Sandy Alderson e os outros jogadores que brigavam pela posição nunca tiveram muita chance. Ching Lung Hu ficou com a reserva.
A real briga foi travada pela última vaga do Bullpen entre Blaine Boyer e Jason Isringhausen. No fim, Boyer venceu, porém só por que Isringhausen (nome complicado...) teve alguns problemas com a sua saúde. Apesar disso, o Mets não o liberou, deixando-o participar de um spring training extendido, na esperança de caso algum jogador venha a jogar mal e ser substituido por ele.
Agora, vamos falar sobre o título do post!
Mets ganha sua primeira série de jogos fora de casa desde de junho, ganhando dois jogos dos três disputados no Sunlife Stadium, na Flórida, contra o Marlins.
No primeiro jogo, nosso "Ace", Mike Pelfrey arremessou mal, cometeu um grande erro e cedeu um grand slam para John Buck (Saudades de Johan Santana como nosso ace...). Enquanto isso, Josh Johnsson não cedeu uma única rebatida aos Mets até a sexta entrada, contribuindo para a primeira derrota do Mets por 6x2.
Já o segundo jogo foi bem disputado, Nosso jovem talento, Jon Niese arremessou um belo jogo, cedendo apenas duas corridas em seis entradas. Já nosso ataque pouco fez até o final da nona entrada, onde o Mets perdia de 3x2, quando virou o jogo para 4x3 e dando a oportunidade pro nosso closer K-Rod para conseguir o primeiro Save da temporada, mas o que ele conseguiu fazer foi ceder uma corrida, empatando o jogo e levando o jogo para entradas extras, mas na entrada seguinte, o ataque conseguiu várias rebatidas seguidas, levando o placar para 6x3. Marlins ainda conseguiram uma corrida na parte debaixo da décima entrada, mas não foi suficiente e os Mets ganharam por 6x4.
No jogo final da série, Os bastões da grande maçã brilharam, com HRs de Willie Harris e Josh Thole e uma brilhante atuação de R.A. Dickey (6 entradas e uma corrida não merecida), adicionou a fácil vitória para os Metropolitans. O jogo terminou 9x2.
Destaque Positivo da série: Willie Harris.
Harris teve uma excelente série batendo dois HRs. Sempre sem foi um algoz para o Mets e agora está ajudando a levantar o time. Melhor assim, bem melhor!
Destaque Negativo da série: Mike Pelfrey.
Como o ace de um time, é de se esperar grandes atuações. Tirando a primeira metade da temporada passada, Pelfrey nunca se mostrou como um Ace e agora com a contusão de Santana ele ganha a oportunidade desmerecidamente. Espero que ele possa voltar a mostrar suas boas atuações.
Hoje começa a série contra nossos odiosos rivais: Os Phillies. No montinho para os metropolitans, Chris Young. Para Philladelphia, Cole Hamels.
Vai uma dica para fãs do Mets:
http://mymetsjournal.blogspot.com
Um blog com caricaturas feitas pelo excelente artista Joe Petruccio com um desenho por jogo dos Mets.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor,
Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.
Sobre os Colunistas
As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.
Orientação:
Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.
O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.
Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.