Bom inicio de semana para todos os torcedores do glorioso beisebol e especialmente do NY Mets.
Cá estou para mais um resumo da última série. Mets e National se enfretaram em uma série de três jogos em Nova Iorque onde, informo com muita tristeza: O Mets perdeu. Mas podia ser pior, podíamos ter sido varridos...
Bom, o primeiro jogo... (É estou super animado para falar sobre essa série, hehe)
Dickey arremessou mal na sexta, sem nenhum controle no seu arremesso assinatura, a knucleball e cedeu muitos walks e rebatidas. Depois do jogo, ele disse que estava com uma unha quebrada e por isso não estava conseguindo localizar seus arremessos, o que fez ele jogar mais fastballs e mesmo com isso só cedeu 2 corridas.
O ataque foi péssimo contra Jordan Zimmerman, o arressador dos Nats. O único que foi bem foi Josh Thole, que conseguiu duas rebatidas em três oportunidades. Ike Davis conseguiu uma rbi pro time em uma boa rebatida e Scott Hairston não tem rebatido nada, espero que ele suma o mais rápido possível.
O bullpen cedeu suas corridas, DJ Carrasco foi responsável por duas e Blaine Boyer teve outra péssima atuação.
A defesa teve seus pontos positivos, com boas jogadas de Brad Emaus e Angel Pagan.
Nats 6 x 2 Mets.
O segundo jogo foi a estréia de Chris Capuano como starter.
Cappy arremessou razoavelmente, cedendo 4 corridas em 6 entradas, conseguindo a vitória contra o ex arremessador do Cubs, Tom Gorzelanny.
Quem mais aproveitou as falhas de Gorzelanny foi Carlos Beltran, rebatendo dois HRs e quase um terceiro para a alegria dos poucos torcedores que habitavam o Citifield. Ike Davis de novo apareceu com jogadores em posição de anotar, rebatendo um triple que impulsionou dois jogadores, aumentando a vantagem pros Mets.
K-rod entrou na oitava entrada para conseguir seu primeiro save da temporada, eliminando 6 rebatedores para finalizar o jogo.
Nats 4 x 8 Mets.
Jogo 3, Chris Young no motinho para mais uma excelente atuação, jogando 7 entradas e cedendo 1 corrida. Como avisaram ao Mets, Young é uma máquina produtora de Fly Balls pra sua defesa, conseguindo mais 14 fly outs e 5 strike outs.
Porém, o bullpen do Mets não tem a capacidade de segurar uma liderança de duas corridas por duas entradas. Sim, quando Young foi substituido, o Mets vencia por 3x1. Na oitava entrada, D.J. Carrasco entrou e arremessou por 2/3 de entrada e já destruiu o esforço de Chris Young, deixando o Nats empatar...
O jogo se estendeu até a décida entrada, quando Terry Collins teve a excelente idéia de colocar Blaine Boyer, talvez por uma falha sua ou talvez por falta de opções, não sei, mas o que aconteceu foi um HR de três corridas antecedido por mais uma corrida do fraco ataque do Washington Nationals.
Nats 7 x 3 Mets.
O resultado disso? Blaine Boyer foi cortado e liberado do seu contrato com o Mets. Quem foi junto, mas não pra fora do Mets e sim para Bufallo, time de triple-a do Mets, foi Lucas Duda, que não tem rebatido nada e tem defendido com pouca confiança.
Pros seus lugares, foram chamados, Ryota Igarashi e Jason (pera que eu preciso copiar e colar esse) Isringhausen (pronto).
Destaque da série: Ike Davis, tem sido nosso Homem RBI, com seus números entre os melhores da liga nacional em corridas impulsionadas e também para Chris Young, que tem arremessado muito bem.
Destaque negativo da série: O bullpen do Mets, principalmente Carrasco e Boyer. Pelo menos o último problema já foi resolvido.
Agora o Mets espera pelos Rockies no Citifield, pra sua segunda série em casa que começa hoje.
Os Arremessadores que se degladiarão:
Mike Pelfrey ("The Ace") x Jason Hammel.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor,
Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.
Sobre os Colunistas
As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.
Orientação:
Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.
O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.
Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.