728x90 AdSpace

  • Latest News

    A maldição do CitiField

    Mais uma vez, nessa curta faixa de tempo onde me nomeei torcedor do New York Mets, a maldição assola a nação azul e laranja. Da mesma forma que aconteceu na temporada de 2009, os jogadores da grande maçã são vítimas de contusões.

    Um grupo já com pouquíssima profundidade de jogadores está sendo muito afetado. Contusões de Johan Santana em todo final de temporada. Agora, Chris Young e Jenry Mejia estão fora da temporada com cirurgias no ombro e cotovelo, respectivamente. A maior pechinxa que Sandy Alderson conseguiu que foi a escolha da "5-rule", Pedro Beato, está voltando de contusão, depois de 15 dias da maldita DL. Angel Pagan continua fora também, com torção no músculo abdominal. Jason Bay voltou da DL, mas está produzindo miseravelmente e pra piorar tudo, o nosso capitão, David Wright, a "cara do time", como já foi dito por Terry Collins, foi diagnosticado com uma fratura de stress nas costas.

    Dizem as BOAS línguas que Wright fará uma viagem de 15 dias para disable list. Mas não contem com isso, é sempre pior do que parece.

    A alguns dias atrás eu disse que estávamos no fundo do poço, com nosso time em último e que só tinhamos o que melhorar, já que piorar não podíamos. Parece que me enganei. Continuamos em último e agora com um time praticamente de Minor Leaguers. Claro, temos boas surpresas entre eles. Justin Turner é uma delas. Mas não esperem por muitas...


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: A maldição do CitiField Rating: 5 Reviewed By: Danilo Barbosa
    Scroll to Top