728x90 AdSpace

  • Latest News

    Sexta-feira 13 de vitória em Colorado e o retorno de Wigginton ao time

        Depois de perder a liderança da divisão, após perder dois jogos para o NY Mets, o Colorado Rockies venceu a primeira partida da série contra o San Diego Padres, no Coors Field, pelo placar de 12 a 7. Num jogo diferente de todos ou outros para o time de Colorado, o ataque, que não vinha muito bem, conseguiu anotar 16 corridas e De La Rosa, o principal pitcher do time, não fez uma boa partida, cedendo 5 corridas em menos de seis entradas jogadas. “Eu não fui muito bem hoje. Mas quando você tem esse tipo de apoio do ataque, você joga mais relaxado.” disse De La Rosa.
        Por parte do ataque, o trio Tulo, CarGo e Helton fez bem seu trabalho. Tulowitski marcou duas vezes, uma delas rebatendo um home run para o campo esquerdo na quarta entrada, e teve três corridas impulsionadas. Gonzalez anotou três corridas, uma delas num erro do time de San Diego depois de uma rebatida tripla do Left Fielder de Colorado, ainda na segunda entrada. Todd Helton marcou uma vez e impulsionou mais uma corrida, antes de sair do jogo com dores na panturrilha esquerda. “Eu não acho que seja sério. Não acho que ele contundiu a panturrilha, mas está um pouco fatigado, não há dúvida, ou ele não teria saído do jogo. Todd Helton não sai dos jogos a não ser que alguma coisa esteja acontecendo.” disse Jim Tracy, treinador do Colorado Rockies.  
        Esse primeiro jogo da série contra o Padres marcou a volta de Ty Wigginton ao time. O terceira base, que tem uma média de rebatidas válidas de 23.1% e 30.1% de chegadas em base (OBP), sentiu dores próximas ao abdômen, e no dia 12 foi mandado para o Colorado Springs, time de Triple A. Mas depois de conseguir 2 rebatidas em 7 chances em um dia que jogou duas vezes pelo Colorado Springs, decidiu retornar ao Rockies. “Nós estamos procurando por um bom jogo, apenas isso. Obviamente, do jeito que nosso ataque tem jogado, esse é um cara que você certamente quer colocar para jogar e ver se pode nos ajudar na recuperação.” disse o treinador Jim Tracy. Esse retorno significa também que Ian Stewart volta ao Triple A, e agora a sua situação está indefinida. Ainda não foi decidido se Stewart será liberado para negociações ou se continuará treinando no Colorado para melhorar seu aproveitamento no bastão, que atualmente está em 6.4% na MLB.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Sexta-feira 13 de vitória em Colorado e o retorno de Wigginton ao time Rating: 5 Reviewed By: A
    Scroll to Top