O preço para o cubano desertor Leonys Martin foi uma bolada de US $ 15,5 milhões, incluindo um bônus de assinatura $ 5 milhões, em cinco anos. Mas a assinatura, anunciou nesta quarta-feira, reafirmou o Rangers »compromissos no âmbito do seu grupo de novos proprietários que ser agressivo em todas as áreas da contratação do jogador.
"Isso é algo que estamos realmente animado sobre" gerente geral Jon Daniels disse. "Nossos olheiros trabalharam muito duro para isso, fazendo o dever de casa .
"Nosso grupo de proprietários tem sido extremamente solidário e intensificou com o que foi um esforço financeiro muito importante. Ele mostra a propriedade tem o compromisso de não apenas adicionar talento na Major League, mas entende a importância de agregar o talento ".
Martin jogou pela última vez para Cuba durante o Campeonato Mundial da FISU University no Japão em julho e agosto. Ele desertou pouco depois e foi trabalhar fora do México para os clubes da Major League. Martin, 23, é um rebatedor canhoto que teve uma média de 0,314 carreira ao longo de cinco temporadas em Cuba.
"Ele é um garoto de atletismo", disse Mike Daly. "Nós sentimos que ele é um defensor mais no centro de campo. Ele pode jogar e ele pode executar. Ele é um lançador de unidade de linha com um conhecimento da zona de strike e pode colocar a bola no lugar certo. Sentimos que ele é um cara que pode bater, chegar à base e defender no centro do campo.
"Ele tem algum poder de tração e tem a força em seu balanço. Eu não ficaria surpreso se ele acertasse alguns home runs. Mas isso não é sua abordagem. Ele usa todos os campos, conhece a zona de ataque e tem um tipo rebatedor de largada da abordagem . No basepaths, ele é um jogador instintivo. Ele é esperto. Ele corre naturalmente, mas ele tem uma chance de ter um impacto com o seu conhecimento e instintos. "
Martin Daly viu jogar no Japão no ano passado, e um número de funcionários Rangers, incluindo a parte superior e assessores AJ Preller Welke Don. O mais significativo foi o trabalho de olheiro Latina Americana José Fernandez, que tem um fundo de Cuba e conheceu Martin por muitos anos.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor,
Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.
Sobre os Colunistas
As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.
Orientação:
Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.
O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.
Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.