728x90 AdSpace

  • Latest News

    Novo mês, esperanças de melhoras em Colorado

        O Colorado Rockies chega a sua décima derrota tendo disputado já 27 jogos. Desde o dia 19 de abril – dia do segundo jogo da série contra o Giants, em São Francisco -, quando o Rockies chegou a 12 vitórias e 5 derrotas, o record da equipe é de 5 vitórias e 5 derrotas.
        Chegamos, então, ao segundo mês da temporada, depois de conseguir um bom record e o primeiro lugar da divisão em abril. Apesar das duas derrotas –contra Pirates e D-backs- nos jogos que abriram o mês, o ataque de Colorado conseguiu nove rebatidas válidas em cada partida. Vejamos se este mês o Rockies consegue melhorar as estatísticas de rebatidas válidas, já que faz algumas semanas que o time não fica entre os vinte primeiros nesses números.
        Individualmente, os jogadores começam a dar maiores esperanças aos torcedores. Gonzalez conseguiu um home run no primeiro jogo de uma série de três em Arizona, no dia 3 de maio; Helton imprime uma boa freqüência de rebatidas válidas, principalmente depois dos dois home runs dele contra o Cubs, em Chicago; e De La Rosa segura um ERA menor do que três e lidera o time em strike-outs. Pensando em cada jogador, os torcedores do Rockies podem esperar um bom mês por vir, e a equipe pode ser representada no All-Star desse ano, na minha opinião; mas os números nas estatísticas não animam muito. Dentre todas as estatísticas no bastão e no montinho, o Colorado Rockies está entre os dez da MLB apenas em WHIP (walks e rebatidas válidas fornecidos pelos pitchers por entrada).
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Novo mês, esperanças de melhoras em Colorado Rating: 5 Reviewed By: A
    Scroll to Top