728x90 AdSpace

  • Latest News

    O que Chicago precisa melhorar e manter para tentar ser mais competitivo!.


    (Ryan Dempster, é o símbolo do fracasso da rotação dos Cubs, a pior da MLB!.)

    Bem, sem dúvida, o que vem, realmente, matando o Chicago Cubs, é como a rotação titular esta jogando mal, foram simplesmente 21 derrotas dos Startes de Chicago, contra apenas 12 vitórias, e ainda, o pior ERA de longe da MLB, 5.60!, tem também, tem o mais alto índice de rebatidas dos adversários, 28,7 por cento. 157 corridas, disparada, a pior marca de corridas merecidas cedidas por uma rotação titular na MLB. Poderia ficar aqui, até amanhã, colocando números que comprovam o que eu disse. Porém, ao meu ver, eu vejo uma pequena explicação, o fato de Chicago, não ter ainda um cacther titular SAUDÁVEL, vem prejudicando o entrosamento pitcher-catcher, que é cirúrgico para o sucesso de um bullpen e uma rotação, Soto não é ainda o catcher que ele pode ser, principalmente pela sua saúde extremamente frágil!. Como resolver?, arrumar uma maneira, de manter Soto saudável por mais da metade da temporada, o que não vem sendo um trabalho fácil para o departamento médico dos Cubs.

    Segundo contra : O ataque dos Cubs, tem ótimos números ofensivos, 4 º melhor em bases (OBP), 2 º melhor em rebatidas válidas (AVG), 7 º ataque mais completo da MLB (OPS, soma da força, o slugging, e a presença em base, o OBP!.). Porém, Chicago vem deixando muitos jogadores em base, principalmente, porque Chicago não tem um lineup bom, nas principais posições, que são a 3ª, 4ª e 5ª, onde deveriam ficar os melhores e mais potentes rebatedores, tirando Soriano e Carlos Peña, os Cubs não tem muitos nomes de peso nessas horas, e é o que vem sendo uma barreira nesse ataque dos Cubs, que rebate muito, porém, não impulsiona muitas corridas, contraditório não acham?.

    Próximo post : Os Prós de Chicago!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comentários:

    1. rapaz, e o rockies, que é o numero 23 em avg e 8 em corridas? o0

      ResponderExcluir
    2. Lembrando que a rotação anda uma bagunça: Randy Wells volta amanhã, enquanto Andrew Cashner é uma dúvida - os dois estão na DL desde o início da temporada regular. Matt Garza sentiu o cotovelo e agora está na DL. Zambrano deu um susto nos fãs quando disse estar com rigidez no pescoço, mas afirmou que não prejudicaria suas atuações.
      Portanto, até agora, da rotação apenas Dempster não relatou problemas de saúde. Enquanto isso, os buracos são preenchidos por meio de trocas(Rodrigo Lopez, ex-Braves), das Minors(Casey Coleman, Doug Davis) e do bullpen(James Russel).

      ResponderExcluir
    3. Lembrando que a rotação anda uma bagunça: Randy Wells volta amanhã, enquanto Andrew Cashner é uma dúvida - os dois estão na DL desde o início da temporada regular. Matt Garza sentiu o cotovelo e agora está na DL. Zambrano deu um susto nos fãs quando disse estar com rigidez no pescoço, mas afirmou que não prejudicaria suas atuações.
      Portanto, até agora, da rotação apenas Dempster não relatou problemas de saúde. Enquanto isso, os buracos são preenchidos por meio de trocas(Rodrigo Lopez, ex-Braves), das Minors(Casey Coleman, Doug Davis) e do bullpen(James Russel).

      ResponderExcluir

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: O que Chicago precisa melhorar e manter para tentar ser mais competitivo!. Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Romão
    Scroll to Top