728x90 AdSpace

  • Latest News

    BREWERS: INÍCIO ARRASADOR GARANTE VITÓRIA SOBRE O D-BACKS

    Betancourt foi o nome do jogo de ontem contra os D-backs. 2HR e 4 RBI.

    Ontem foi empolgante assistir o início do jogo dos Brewers contra o Arizona Diamondbacks. Simplesmente arrasador com 3 HR's e 5 RBI's logo no primeiro inning. Igualmente impressionante foi ver Barry Enright, pitcher do D-backs, atordoado com tantas rebatidas. A visita ao montino pelo manager Kirk Gibson após o quinto ponto foi a prova disso.  
    Iniciando o ataque dos cervejeiros, Corey Hart (RF) já abriu o jogo com um bonito Home Run para o lado esquerdo da campo, 1x0. Após Nyjer Morgan (RF) rebater um single no campo esquerdo e ocupar a primeira base, Ryan Braun (LF) mostrou sua potência no bastão batendo seu 17º Home Run na temporada, impulsionando mais duas corridas: 3x0 no placar sem nenhuma eliminação!
    A reação da torcida em Phoenix e a pressão do placar mexeram com o pitcher do D-backs, que mesmo conseguindo um strikeout sobre Prince Fielder (1B), voltou a ceder a primeira base após uma rebatida simples de Casey McGehee (3B). Vem então o nome do jogo para o bastão: Yuniesky Betancourt (SS), que com uma paulada anota o terceiro home run da entrada e impulsiona mais duas corridas: 5x0.

    
    McGehee pontuando mais uma corrida!
    

    Essa era a vantagem que os cervejeiros precisavam para administrar o placar até o final. Mas o ataque ainda iria funcionar muito!
    Logo no 3º Inning Rickie Weeks (2B) bate o quarto Home Run da partida, sendo que no 6º Inning mais três pontos são anotados. Ao final do jogo, Casey McGehee (3B) e Yuniesky Betancourt (SS) repetem a jogada da primeira entrada. Era o segundo home run de Betancourt na partida e a quarta corrida impulsionada por esse grande jogador. Resultado final: 11x3. Uma convincente vitória de dois dígitos, a quarta da temporada.
    Apesar disso penso que a equipe está um pouquinho abaixo das minhas expectativas para essa série de 17 jogos fora de casa. Dos seis até aqui jogados, 50% de aproveitamento. Eu esperava pelo menos 60%. Mas vamos esperar o resultado dessa série contra os D-backs para rever minhas projeções. Que essa vitória empolge e empurre uma boa vitória na série.   
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: BREWERS: INÍCIO ARRASADOR GARANTE VITÓRIA SOBRE O D-BACKS Rating: 5 Reviewed By: Rafael Capistrano
    Scroll to Top