728x90 AdSpace

  • Latest News

    Hall of Fame: Iron Horse

    IRON HORSE

    Lou Gehrig

    Henry Louis Gehrig (The Iron Horse ou Pants Biscuit)
    também conhecido como Ludwig Heinrich Gehrig
    Posição: First Baseman
    Bat: Esquerda, Lança: Esquerda
    Altura: 6 '0 ", Peso: £ 200

    Olá amigos, vou falar hoje do jogador que na minha opnião foi o maior de todos. Lou Gehring foi completo além de fora dos campos ter sido um grande homem.

    De todos os jogadores na história do baseball, nenhum possuía tanto talento e humildade como Lou Gehrig. Suas realizações no campo fez dele um autêntico herói americano, e sua morte trágica e prematura fez dele uma lenda.

    Glória depois Gehrig vieram de origens humildes. Ele nasceu em 19 de junho de 1903 em New York City. O filho de imigrantes alemães. Sua mãe, Christina, trabalhou incansavelmente, cozinhava e limpava casas para dar conta das despesas. Seu pai, Heinrich, muitas vezes tinham dificuldade em encontrar trabalho e tinha problemas de saúde.

    De Columbia para Yankee Stadium
     Gehrig receber uma boa educação, por isso, em 1921 ele foi para a Columbia com uma bolsa de futebol para buscar um diploma de engenharia. Antes de seu primeiro semestre começou,  o gerente  do New York Giants John McGraw aconselhou-o a jogar beisebol profissional de verão sob um nome falso, Henry Lewis. "Todo mundo faz isso". Gehrig foi descoberto depois de jogar uma dúzia de jogos para Hartford na Liga Leste. Como resultado, ele foi banido do esporte colegial durante seu primeiro ano.

    Gehrig retornou ao esporte como um quarterback na Columbia durante a temporada de futebol 1922, e, em seguida,  jogou de primeira base para a Columbia Nine em 1923. Quando o olheiro Paul Krichell viu as qualidades de rebatedor de Gehrig e contratou ao Yankees em 1923 com um bônus de US $ 1.500. Gehrig deixou a Columbia e voltou para a equipe de Hartford, onde atingiu 0,304 temporada que. 

    Durante sua carreira, Gehrig média 147 RBIs uma temporada. Nenhum outro jogador foi para alcançar a marca de 147 em uma única temporada, até George Foster fez isso em 1977. E, como o historiador Bill Curran destaca, Gehrig conseguido isso ", enquanto rebatidas imediatamente atrás dois dos maiores da história-base de clean , Ruth e DiMaggio." RBIs 184 Gehrig, em 1931, continua a ser o maior total de uma única temporada na história americana League.

    Gehrig ganhou a Tríplice Coroa em 1934, com uma média de 0,363, 49 home runs e 165 RBI e foi escolhido o Jogador Mais Valioso novamente em 1936. Apesar de seu tamanho imponente, que roubou casa de 15 vezes em sua carreira. Golpeou 0,361 em 34 jogos da World Series com 10 homers, oito quartos duplos e 35 RBI. Ele também detém o recorde de Grand Slams na carreira aos 23 anos. Ele acertou três 73 gerência homers e 166 duas run-shots, dando-lhe a maior média de RBI por homer de qualquer jogador com mais de 300 home run.

    Detém o recorde de mais grand slams em uma carreira com 23.

    Bater em casa 493 é executado em sua carreira, estabelecendo o recorde de home runs mais atingido por qualquer baseman primeira vez na história até que Mark McGwire recentemente atingiu 500.

    Se tornou o único jogador na história a dirigir em mais de 500 corridas em três anos. Ele inaugurou em 174 corridas em 1930, 184 em 1931 e 151 em 1932, para um total de 509.

    Seu total impressionante de 184 RBI em uma única temporada (1931) é o primeiro na história americana do campeonato e segundo na história do beisebol (atrás RBI 190 Corte de Wilson com o Chicago Cubs).

    Estabeleceu um recorde ao tocar em uma raia consecutivos de 2.130 jogos de baseball profissional em toda sua carreira, apesar de 17 fraturas em suas mãos, sendo beaned várias vezes, ter dor nas costas e sofrimento várias outras doenças e ferimentos leves. Registro Gehrig ficou até Cal Ripken Jr. quebrou em 1995.

    Se tornou o primeiro atleta a ter o seu número aposentado. Após sua aposentadoria do beisebol em 1939, o New York Yankees aposentou sua camisa n º 4. Hoje, a prática de números aposentar jerseys é realizada na maioria dos esportes.

    Foi introduzido no Hall da Fama do Beisebol em 1939. À luz de sua doença progressiva, o período de dois anos à espera de costume depois que um jogador se aposenta foi dispensada no caso de Gehrig.

    Em 1955, Columbia Gehrig fraternidade Phi Delta Theta estabeleceu o Prêmio Memorial Lou Gehrig. Cada ano, é atribuído ao jogador da Major League que melhor exemplifica caráter Gehrig e atitude.

    Em 2002, a Ilha Rhode capítulo da Associação ALS estabelecida "O Espírito de Lou Gehrig Award". Este prêmio homenageia líderes comunitários que têm mostrado compaixão e compromisso com aqueles que sofrem de esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig.



    Mais uma boa dica de filme sobre baseball é assistir ao filme: The pride of the Yankees, que conta a vida de Gehring.



    Filme que está disponivel no blog, quem quiser assistir é só clicar aqui e conferir na nossa videoteca virtual.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Hall of Fame: Iron Horse Rating: 5 Reviewed By: Thiago Melo
    Scroll to Top