728x90 AdSpace

  • Latest News

    Hall of fame: A estrela do jogo

     A BOLA


    Olá amigos, é sobre a estrela do jogo que vou falar um pouco hoje, a Bola ou basebola. Objeto especial em uma partida de baseball, e também muito lembrada nos salões da fama espalhados pelo mundo.

    Apesar de sua aparência simples, a basebola é de fato um objeto feito de precisão, e que tem sido muitas vezes objecto de grande controvérsia ao longo de sua história. Embora as bolas tenham mudado muito pouco neste século, quer em termos de suas dimensões físicas ou matérias-primas, alguns observadores sugeriram que as bolas têm sido secretamente "espremido" para aumentar  os homeruns . Os fabricantes de bolas de beisebol e Major League Baseball têm constantemente negado tais alegações, no entanto, e nenhuma prova de qualquer alteração no projeto secreto da bola ou a composição já foi produzido.



    Uma bola de beisebol tem três partes básicas: a pílula de cortiça rodada almofadado em sua essência, a lã e enrolamentos poli / algodão em seu midsection, eo couro que cobre que compõe o seu exterior.
    O interior é constituído por uma esfera, medindo 13 / 16 de polegada (2,06 centímetros) de diâmetro, feito de uma rolha de cortiça e material de composição de borracha. Esta esfera é envolto em duas camadas de borracha, uma camada preta interna e uma camada externa vermelha. A camada interna é composta de duas conchas hemisféricas de borracha preta que são unidos por anilhas de borracha vermelho.
    A superfície de uma basebola oficial deve ser branca, e ele deve ser costurado com 88 polegadas (223,52 centímetros) da linha vermelha encerado. Couros são testados por 17 deficiências potenciais de espessura, a força de grãos, resistência à tração e outras áreas antes de serem aprovadas para uso em bolas de beisebol oficial da Major League.



    Algumas dessas bolas se tornam objetos mágicos e de muito valor, um exemplo é a bola do último home run de Babe Ruth no yankee stadiun que foi vendida por 75 mil dolares, outras como a bola do record de Bary Bonds estão no hall of fame.

    Babe Ruh bola.Bola de Barry Bonds.

    Hoje em especial gostaria de dar os parabéns a turma de Jaragua do Sul SC, que continua sua luta para montar mais uma equipe de baseball no Brasil. Sucesso ao Jaragua Ice Flames!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Hall of fame: A estrela do jogo Rating: 5 Reviewed By: Thiago Melo
    Scroll to Top