728x90 AdSpace

  • Latest News

    Hall of Fame: Estrelas



     Estrelas

     

    Olá amigos do baseball, boa semana a todos. All star game, o jogo das estrelas mais uma vez vai acontecer, um jogo das estrelas que não é um simples amistoso e sim um jogo de muita importância para a world series.

    O Major League Baseball All-Star Game, também conhecido como o "Midsummer Classic", é um anual jogo de baseball entre os jogadores da Liga Nacional e da Liga Americana , selecionados por uma combinação de fãs , jogadores, treinadores e dirigentes . O All-Star Game geralmente ocorre na segunda terça-feira em julho e marca o ponto simbólico na metade da Liga de Baseball principal estação (MLB)  . O jogo é jogado geralmente em uma terça-feira, sem jogos da temporada regular programada no dia anterior ou no dia seguinte. De 1959 a 1962, dois All-Star Games foram realizados a cada temporada, mas este formato foi abandonado. Conteúdo

    O local escolhido para cada jogo All-Star é escolhido por um comitê de seleção MLB. O local escolhido pode ser baseado sobre a abertura de um novo campo, uma ocasião histórica, ou para comemorar um ano importante. O New York Mets esperança para hospedar os 2013 jogos All-Star em seu novo estádio, Citi Field , que foi inaugurado em 2009, o Mets não acolheu o All-Star Game desde 1964, a maior seca em All Star-história. Em 2014, o Minnesota Twins espera receber de volta o jogo pela primeira vez desde 1985, por sediar a 2014 All-Star Game em seu novo estádio, campo de destino . O Chicago Cubs também planejam pedir o jogo em 2014 para comemorar o 100 º aniversário da Wrigley Field. O Florida Marlins pediu o 2015 da Major League Baseball All-Star Game para ser jogado em seu estádio novo teto retrátil, que está abrindo em 2012. O Washington Nationals também solicitaram a 2015 All-Star Game em seu novo estádio, Parque Nacionais . O Philadelphia Phillies é rumores de ser estendendo para o 2026 All Star Game que coincidirá com o 250 º aniversário da América.
    O primeiro all star game foi realizado como parte da Feira Mundial de 1933 em Chicago , Illinois , e foi idéia de Arch Ward , então editor de esportes para o Chicago Tribune . Inicialmente pretende ser um evento único, a sua grande sucesso resultou em tornar o jogo um projecto anual. Contribuição ala foi reconhecido pela Major League Baseball em 1962, com a criação do "Arch Ward Trophy", dado ao All-Star Game de jogador mais valioso a cada ano.

    O Ted Williams Prêmio de Jogador Mais Valioso é dado ao melhor jogador do jogo de cada ano. Concedido a cada temporada desde 1962 , foi originalmente chamada de Arch Ward Memorial Award, após o primeiro homem que veio com o conceito do jogo All-Star. Em 1970, o nome foi mudado para Trophy do Comissário. Em 1985, a mudança de nome foi invertida (para que o World Series Trophy - concedido pela primeira vez em 1967 - poderia ser re-nomeado o Troféu Comissário ). Em 2002, o troféu foi rebatizado O Ted Williams Prêmio de Jogador Mais Valioso, em honra do ex- Boston Red Sox jogador Ted Williams , que havia morrido no início desse ano.

    Como um incentivo adicional para a vitória, a Major League Baseball chegaram a um acordo com o sindicato dos jogadores de conceder vantagem em casa de campo para a World Series para o campeão da liga que venceu o All-Star Game, de 2003 a 2004. Uma vez que então, o acordo foi prorrogado duas vezes, em 2005 e 2006, após o que foi tornada permanente.  Anteriormente, casa de campo vantagem na World Series alternado entre as duas ligas a cada ano. A liga americana aproveitou a nova regra em cada um dos seus primeiros sete anos: entre 2003 e 2009, a Liga norte-americano ganhou quatro séries e da Liga Nacional, venceu três. O campeão da Liga Nacional beneficiaram desta regra para a primeira vez em 2010 .
     






    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Hall of Fame: Estrelas Rating: 5 Reviewed By: Thiago Melo
    Scroll to Top