728x90 AdSpace

  • Latest News

    Hall of Fame: Alomar

    Roberto (Velazquez) Alomar

    Position: Segunda base
    
Bats: Dois lados
    Arremesa: Direita
    
Height: 6' 0", Weight: 184 lb

    Olá amigos, mais um grande jogador que no dia de ontem entrou para o hall da fama, mais um porto riquenho que fez história na MLB.

    Roberto "Robbie" Alomar Velázquez , nascido 05 de fevereiro de 1968) é um ex- Major League Baseball player (1988-2004), considerado por muitos como um dos melhor segunda base na história. Durante sua carreira, ele ganhou mais Luvas de Ouro (10) do que qualquer outra baseman na história, e também ganhou o segundo mais Awards Silver Slugger (4) para uma segunda base. Em 05 de janeiro de 2011, Alomar foi eleito para o Salão da Fama do Beisebol , em seu segundo ano de elegibilidade.
    Alomar era filho do ex- New York Mets treinador Sandy Alomar, Sr. , um ex- All-Star segunda base, com uma carreira MLB 15 anos. Seu irmão mais velho, Sandy Jr. , era um Major League All-Star catcher.
    Dia 24 de julho de 2011 foi comemorada sua entrada no hall da fama, jogador que marcou história no toronto blue jays aonde teve seu numero imortalizado (12), jogou também pelos mets, chicago sox, san diego padres, baltimore orioles e clevelend indians.



    Boa semana a todos!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Caro leitor,

    Caso não tenha uma Conta Google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e também seja feito um lembrete para a visitação da página que for indicada em seu comentário.

    Sobre os Colunistas

    As opiniões dadas por nossos colunistas são de total responsabilidade dos mesmos, podendo assim não a ser a mesma dos autores do blog Beisebol Links.

    Orientação:

    Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

    O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

    Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Beisebol Links um blog de qualidade para todos os seus leitores.

    Item Reviewed: Hall of Fame: Alomar Rating: 5 Reviewed By: Thiago Melo
    Scroll to Top